Últimas

Em jogão, Teorema vence Achajus/Anunciação de virada no sub 17 de futsal

Por: Gildson Gregório

Com a vitória o Teorema garantiu a classificação para a próxima fase como líder do grupo A.


                                                                                          (Foto: Gildson Gregório)

Ontem (7) no ginásio do colégio Anunciação em Ananindeua, se enfrentaram Achajus/Anunciação x Teorema pelo grupo A campeonato paraense de futsal sub 17.

O Achajus precisava da vitória para se classificar às quartas de final, o Teorema já tinha vaga e brigava pela primeira posição da chave. Aos 8 min, Luan abriu o placar para o Achajus/Anunciação, aos 11 min Cutia fez o segundo gol, o time de Ananindeua dominava o jogo e parecia que ia marcar o terceiro, porém quem fez foi o Teorema, dois gols seguidos um atrás do outro, aos 16 min com Paulo Thiago e Cayna empatando a partida em 2 a 2. Aos 18 min o goleiro Pupunha do Achajus/Anunciação fez o terceiro gol em um chute da sua área fechando primeiro tempo em 3 a 2 para o time de Ananindeua.

                                                                                         (Foto: Gildson Gregório)                                                                           
No segundo tempo logo a 1 min, Cutia de novo, fez  o quarto gol do Achajus/Anunciação, após o gol o time recuou e deu espaço para o Teorema jogar, aproveitando as oportunidades, Caynan marcou o terceiro do Teorema, aos 12 min Eduardo Gabriel empatou e aos 18 min Paulo Thiago fez o gol da virada do Teorema, fechando o placar em 5 a 4.

                                                                                           (Foto: Gildson Gregório)

O técnico do Achajus/Anunciação disse em entrevista à nossa equipe que mesmo com a derrota o seu time está na melhor forma possível e mostrou o que é capaz de fazer.

- O Teorema é líder do campeonato, jogou a taça Brasil no início do ano e eles já têm uma maturidade maior. Nós perdemos, mas perdemos de cabeça erguida e jogando em casa a gente não poderia fazer feio e fizemos o nosso melhor possível,

Já o técnico do Teorema, Dhones Oliveira, disse que seu time levou alguns gols que não poderia ter tomado e elogiou o time do Achajus.

- A proposta que a gente veio hoje foi mexer o máximo na equipe, dando oportunidade para garotos que não vinham jogando. O Achajus é uma equipe muito qualificada, tomamos gol que não poderíamos ter levado, mérito da equipe adversária, No final, por conta da troca que começamos a fazer prevaleceu o vigor e preparação física e conseguimos sair com a vitória.



Nenhum comentário